Nas Bancas

Príncipe Carlos e Camilla seguem exemplo de Harry e Meghan

O pai de Harry e a mulher protagonizaram uma sessão fotográfica na Clarence House com um detalhe especial.

CARAS
2 de novembro de 2018, 14:55

Como forma de celebrar o 70º aniversário do príncipe Carlos, o pai de William e Harry decidiu protagonizar, junto à mulher, uma sessão fotográfica para a Vanity Fair. O resultado final não poderia ter sido melhor, e tal ficou a dever-se a um detalhe muito especial.

Ora, o pai de Harry decidiu seguir o exemplo do filho e respetiva mulher, Meghan, e elegeu aquele que foi o fotógrafo oficial do casamento do passado dia 19 de maio, Alexi Lubomirski. A sessão decorreu no início do mês de maio, e teve lugar na Clarence House, em Londres.

Numa das imagens, Carlos e Camilla encontram-se sentados no Garden Room e a duquesa pousa a mão no joelho do marido de forma carinhosa. Noutra, é possível vê-los de braço dado no jardim, numa terceira olham um para o outro e, por fim, foi captado um retrato em que Carlos pousa a mão no ombro de Camilla, sentada à sua frente.

O fotógrafo não ficou indiferente a este trabalho e referiu, "Assim que eles olharam um para o outro, houve um brilho nos olhos - e foi aí que a magia aconteceu. Uma pessoa sente que eles são um jovem casal apaixonado". Na sua página de Instagram, escreveu, "Que honra incrível poder fotografar suas altezas, o príncipe Carlos e a duquesa de Cornualha".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras