Nas Bancas

Meghan usa colar com significado especial

A peça foi oferecida à duquesa de Sussex pelo governador da Nova Zelândia, Patsy Reddy.

CARAS
31 de outubro de 2018, 11:46

A visita oficial dos duques de Sussex à Oceânia está perto do fim. Ao longo destes dias, o guarda-roupa de Meghan esteve debaixo de olho, não só pela elegância da mulher de Harry como também pelas novas formas que começa a revelar devido à gravidez. E mesmo antes de regressar ao Reino Unido, a duquesa revela que tinha guardado para o fim um visual muito especial.

Na Nova Zelândia, o casal assistiu a uma cerimónia tradicional maori, com Megham a surgir num elegante vestido azul escuro Stella McCartney, os quais juntou uns sapatos Manolo Blahnik. Contudo, o que chamou a atenção de todos foi o colar que usou. Trata-se de uma peça tradicional do país que está a visitar, criada por designer maori Kri Nathan. Segundo especialistas, esta peça tem detalhes que remetem para "a integridade, poder, estatuto e força". Este colar ficou realçado pela capa tradicional que também usou e que simboliza "proteção, calor e amor".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras