Nas Bancas

Meghan descalça-se durante cerimónia em Roturua

A duquesa colocou de parte os stilettos que usava.

CARAS
31 de outubro de 2018, 12:58

Uma cerimónia de receção Maori, esta quarta-feira, dia 31 de outubro, foi palco de um momento inédito. Como manda a tradição, Meghan retirou os sapatos que calçava, os seus preferidos, uns stilletos Manolo Blahnik, e ficou descalça a assistir àquele momento.Este é o último dia da sua visita oficial à Oceania.

A duquesa mostrava a barriguinha de grávida num vestido azul escuro da autoria de Stella McCartney, com mangas três-quartos, que lhe acentuavam a silhueta. O colar com que completava o look, peça tradicional da Nova Zelândia, carregava um significado especial. Usou o cabelo apanhado e optou por uma maquilhagem discreta.

Harry, por sua vez, vestia um fato cinzento claro, camisa branca, gravata e sapatos que combinavam com o tom dominante no look da mulher. Tal como ela, usava uma espécie de capa com penas que lhe foi oferecida pelos locais à chegada.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras