Nas Bancas

Kate parece aderir ao 'efeito Meghan' em último visual

A duquesa fez escolhas de estilo semelhantes às da ex-atriz,

CARAS
31 de outubro de 2018, 11:43

Para participar em atividades desenvolvidas no âmbito da Royal Foundation's Coach Core, em Essex, onde foi discutida a importância da prática desportiva, Kate optou por um look casual chic, indo ao encontro dos dias mais frios que já se fazem sentir. O clássico preto foi o tom dominante do conjunto, num estilo muito semelhante ao de Meghan.

Elegante como sempre, a duquesa de Cambridge fez uma escolha da qual a duquesa de Sussex também se tem mostrado fã: skinny jeans pretos. Ainda usou uma camisola de gola alta preta, botas no mesmo tom e um blazer cinzento com um discreto padrão xadrez, avaliado em cerca de 700 euros. Deixou o cabelo solto, com algumas ondas, e finalizou o conjunto com pequenos brincos de diamantes.

Ambas as duquesas têm sido, ao longo do tempo, destacadas pelo estilo. Embora Meghan só esteja agora a adaptar o seu próprio guarda-roupa e gostos pessoais à vida na realeza, parece já ser capaz de receber dicas da mulher de William, mas também de influenciá-la da melhor forma no que ao mundo da moda diz respeito.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras