Nas Bancas

Harry e Meghan atravessam ponte suspensa em Redwoods

Os duques encontram-se na reta final da preenchida tour de outono.

CARAS
31 de outubro de 2018, 16:38

O contacto com a natureza tem sido uma constante durante a visita oficial à Oceânia de Meghan e Harry. E o último dia das viagens oficiais não poderia ser exceção. Os duques de Sussex visitaram Redwoods, na Nova Zelândia, e atravessaram uma ponte suspensa, sob a qual puderam observar árvores de 117 anos de vida e ficar a conhecer melhor a história da floresta.

Os looks de ambos não poderiam ter sido mais descontraídos, com a duquesa a recorrer, uma vez mais, aos jeans pretos, e o duque a umas calças de tom creme. Ainda assim, a duquesa parecia estar com mais frio que o marido, já que optou por usar um grande casaco que a poderia também proteger da chuva, enquanto o duque vestia apenas uma camisa.

Naquele local, além da respetiva história, ficaram a conhecer os representantes de uma comunidade de ciclismo de montanha, no qual estão incluídas pessoas de todas as idades.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras