Nas Bancas

Fãs de desporto, Kate e William divertem-se em visita a Essex

Os duques de Cambridge participaram em algumas sessões de coach, sublinhando a importância de envolver a comunidade local no desporto.

CARAS
31 de outubro de 2018, 10:55

Os duques de Cambridge marcaram presença num ato oficial da Coach Core, que teve lugar em Essex esta terça-feira, 30 de outubro. Trata-se de um programa destinado a jovens que tem como objetivo prepará-los para serem treinadores e mentores nas suas escolas e comunidades. William e Kate conversaram com os jovens aprendizes de várias modalidades com o objetivo de saber um pouco mais sobre o esquema Basildon, que tem vindo a ser aplicado nos últimos três anos. Fãs assumidos de desporto, participaram em algumas sessões de coach, sublinhando assim a importância de envolver a comunidade local no desporto.

Kate brilhou look casual e elegante, combinando um blazer e um par de skinny jeans. A escolha das botas Aquatalia 'Fallon' Chelsea, às quais se tem revelado fiel, foram o toque final. Para acessórios Kate optou por um clássico par de brincos de topázio brancos com diamantes da Kiki McDonough. A maquilhagem manteve-se ligeira, com destaque para os smokey eyes.

Desde o nascimento do príncipe Louis, a 23 de abril deste ano, que a duquesa de Cambridge tem vindo a retomar gradualmente os seus compromissos. O regresso da licença de maternidade aconteceu durante este mês de outubro. Na última primavera, o Palácio de Buckingham confirmou que Kate iria continuar com o seu trabalho de apoio a causas sociais, mas a sua prioridade seria cuidar dos seus três filhos: o príncipe George, de cinco anos, a princesa Charlotte, de três, e o príncipe Louis, de seis meses.

Como habitualmente, encantou à sua passagem ao sorrir e acenar aos mais curiosos, que se aproximavam. Apaixonada por ténis, não perdeu a oportunidade de mostrar os seus dotes ao jogar com algumas crianças, mostrando-se agradecida no final com o bouquet de flores no final. William teve ainda tempo de falar com um jovem fã, que esperou no exterior do Basildon Sporting Centre.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras