Nas Bancas

GettyImages-1055363232.jpg

Fiona Goodall

Meghan recicla vestido que usou no primeiro evento a que acompanhou Harry

A duquesa estreou a peça em maio de 2017.

CARAS
30 de outubro de 2018, 16:51

Em maio de 2017, Meghan elegia um vestido midi azul navy para acompanhar, pela primeira vez, Harry a um evento oficial. Tratava-se do Audi Polo Challenge, evento de caridade no qual o duque chegou mesmo a participar, sob o olhar atento da atual mulher. Agora, a duquesa de Sussex voltou a usar a peça para uma receção formal na Nova Zelândia com a primeira ministra Jacinda Ardern, e até usou o cabelo solto, como da primeira vez.

Na chegada ao museu Auckland War Memorial, onde os duques de Sussex tiveram a oportunidade de conhecer jovens que têm um impacto positivo nas suas comunidades, na Nova Zelândia, Meghan deslumbrou com a peça de assinatura Antonio Berardi, de tecido mais comprido atrás, com botões no centro e dois bolsos laterais. Uma clutch azul, stilettos nude e um par de brincos completavam o visual.

O elemento surpresa do look foram os lábios pintados com um rosa fuchsia, já que é raro ver a duquesa a usar cores vivas no que toca a maquilhagem. Aliás, Daniel Martin, o seu maquilhador, chegou mesmo a comentar com a revista People, “Uma vez, ela usou os lábios pintados de vermelho, e simplesmente não se sentiu confortável. Ela gosta de falar e não é uma pessoa extravagante, portanto não quer ter de se preocupar com nada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras