Nas Bancas

Meghan recicla 'jeans' pela terceira vez na viagem à Oceânia

A duquesa tem provado que é possível usar as mesmas peças em 'looks' totalmente distintos.

CARAS
30 de outubro de 2018, 12:23

A tour de outono de Harry e Meghan tem sido recheada de eventos marcantes, mas os looks dos duques não ficam atrás. A ex-atriz tem provado, ao longo dos dias, que consegue dar um ‘novo ar’ a peças que já usou. E exemplo disso são as escolhas que fez no passado dia 29 de outubro.

Pela quarta vez na viagem oficial que tem feito ao lado do marido, usou uns jeans Outland de cerca de 175 euros. Combinou-os com uma camisola de gola alta Jac and Jack, no mesmo tom, que também já havia usado. A finalizar o visual sóbrio, estavam um trench coat num discreto verde seco, avaliado em 370 euros, e umas botas de salto alto Stuart Weitzman.

Meghan optou por apanhar o cabelo, algo que já se tem tornado a sua imagem de marca, ao acompanhar Harry – que, por sua vez, elegeu um pólo e calças em diferentes tons de cinzento, bem como sapatos camel - ao Café Maranui, em Lyall Bay, Wellington, onde foram discutidos projetos relacionados com a saúde mental. Seguiu-se uma visita ao Abel Tasman National Park.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras