Nas Bancas

Meghan brilha em 'vestido smoking'

A duquesa já tinha usado este modelo de vestido na cerimónia de encerramentos dos Jogos Invictus. Um dia depois, voltou a apostar neste corte inspirado na moda masculina.

CARAS
30 de outubro de 2018, 08:21

Pela terceira vez, Meghan escolhe um modelo de vestido muito chic, inspirado no tradicional smoking masculino. Em visita à Nova Zelândia esta segunda-feira, a duquesa voltou a deslumbrar com um vestido smoking numa visita à Courtenay Creative, num evento que celebra a cena artística da cidade de Wellington. Anteriormente, usara um modelo semelhante na cerimónia de encerramento dos Jogos Invictus, e para um evento em Londres com o príncipe Harry.

O branco foi novamente a cor eleita. A assinatura do modelo - chamado 'Leap of Faith' - é de Maggie Marilyn, uma marca de moda sustentável da Nova Zelândia. Incontornável é que o comprimento da saia é um pouco menor do que o habitual, mas o efeito é muito elegante. O vestido foi conjugado com uns sapatos Manolo Blahnik,

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras