Nas Bancas

Harry e Meghan optam por estilo casual em visita a Auckland

Os duques passaram momentos descontraídos na floresta.

CARAS
30 de outubro de 2018, 12:36

No penúltimo dia da visita oficial à Oceânia, Harry e Meghan visitaram uma floresta em Auckland, no âmbito da Queen's Commonwealth Canopy, iniciativa à qual foram atribuídos 20 hectares. Para a ocasião, os duques vestiram-se de forma casual e desfrutaram de momentos descontraídos ao ar livre.

Meghan surgiu num blazer Karen Walker avaliado em 505 euros, jeans ajustáveis na cintura J. Crew Toothpick, de 108 euros, e ainda umas botas wellington, de 192, com assinatura Muck. Como acessórios, elegeu os brincos Boh Runga oferecidos pela primeira-ministra da Nova Zelândia e ainda o colar Swirl Tattoo Diamond. Como habitual, usou o cabelo apanhado.

Harry, por sua vez, usou um sobretudo, camisa branca, calças cinzentas e, tal como a mulher, umas botas Wellington. Juntos divertiram-se ao participar numa atividade tradicional que consiste em atirar botas daquele modelo o mais longe possível – wellie wanging -, bem como a plantar árvores.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras