Nas Bancas

O motivo pelo qual Kate usou uma tiara num jantar de estado e Meghan não

Esperava-se que a duquesa de Sussex usasse uma jóia icónica na receção nas ilhas Fiji.

CARAS
25 de outubro de 2018, 15:15

Por norma, os jantares de Estado são das principais ocasiões em que vemos as mulheres da realeza a usar tiaras. Recentemente, Kate fê-lo, no jantar oferecido aos reis da Holanda, no palácio de Buckingham, mas, ao contrário do que seria esperado, Meghan não. Para o jantar de Estado nas ilhas Fiji, a duquesa de Sussex optou por outro tipo de acessórios.

Segundo o protocolo real no que às tiaras diz respeito, o seu uso não está, de todo, relacionado com o momento em que integraram a realeza, nem com a posição dos maridos na linha de sucessão ao trono. Tem, sim, a ver com o dress code da ocasião, bem como com as preferências pessoais.

Assim sendo, é possível que Meghan tenha optado por não utilizar uma joia de tamanho valor, até porque estaria a correr algum risco tendo de viajar com a mesma desde Londres até às ilhas em que decorreu a cerimónia. A duquesa complementou o vestido -capa azul com uns brincos de pérolas e diamantes oferecidos por Isabel II, e uma pulseira, presente de casamento do príncipe Carlos.

Vídeo relacionado: o mais recente visual de gala de Meghan, na receção do Reino de Tonga

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras