Nas Bancas

Harry e Meghan 'imitam' as cores usadas há seis anos por William e Kate

Será uma mera coincidência?

CARAS
25 de outubro de 2018, 16:27

Kate e Meghan continuam a coincidir no estilo. Depois das semelhanças dos vestidos polka dot que usaram, uma em Inglaterra, outra na Austrália, surgem novas comparações que remetem para a viagem que os duques de Cambridge fizeram há seis anos atrás às Ilhas Salomão e a visita às Fiji dos duques de Sussex

Curiosa é a coincidência das cores escolhidas, não só pelas cunhadas, mas pelos irmãos William e Harry. Esta terça-feira, dia 24 de outubro, Meghan e o marido visitaram a Universidade do Pacífico Sul, nas Fiji, e optaram por roupas mais casuais do que as habituais para esta ocasião, enquadradas no espírito do lugar. Meghan usou um vestido com estampados e pompons acessorizado com alpercatas pretas de cunha e Harry uma camisa azul-clara tropical e calças azul-marinho.

Em 2012, William e Kate escolheram a mesma paleta de cores na visita à casa do Governador Geral Frank Kabui nas Ilhas Salomão, por ocasião das celebrações do Jubileu de Diamante. A a duquesa de Cambridge usava um vestido rosa estampados e alpercatas, enquanto o duque vestia uma camisa com estampado azul e branco.

Terão Meghan e Harry procurado inspiração nos visuais de Kate e William?

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras