Nas Bancas

Eis a cómica falha de protocolo cometida pelo príncipe Philip

Há mais de seis décadas, o duque de Edimburgo terá protagonizado um momento pouco usual na realeza.

CARAS
25 de outubro de 2018, 09:58

Durante a visita de Harry a uma reserva florestal em Suva, a propósito do projeto da Commmonwealth Canopy da rainha, onde pôde plantar uma árvore Dakua com a mesma pá que Isabel II usou em 1953, o duque terá conhecido pessoalmente a mulher que serviu a monarca durante a respetiva tour de coroação.

Litiana Vulaca teria 21 anos quando foi eleita para a função. "Estou tão feliz hoje porque ele falou comigo primeiro e sabia a minha história", disse, referindo-se a Harry. Em 1953, Vulaca teve como função servir Isabel II e o respetivo marido, durante a sua estadia nas Fiji. "Ao início, estava tão assustada, mas tive muita sorte. Ela era tão bonita, com pele e roupas lindas", acrescentou.

Litiana, que teria tido algumas lições de etiqueta, recordou um momento que a deixou boquiaberta, na altura, "Lembro-me que o duque não usava uma colher de chá para colocar açúcar no chá. Ele pegava o torrão de açúcar com os dedos. Fiquei chocada!".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras