Nas Bancas

Kate é uma princesa perfeita em noite de gala

A duquesa foi fiel à casa Alexander McQueen.

CARAS
24 de outubro de 2018, 12:23

Os duques de Cambridge estiveram presentes no jantar de gala oferecido pela rainha Isabel II aos reis da Holanda, Guilherme e Máxima, esta terça-feira, dia 24. Para o evento, Kate, que se tornou o centro das atenções graças ao seu visual, permaneceu fiel à casa britânica Alexander McQueen – que escolhe sempre para ocasiões importantes, como foi o caso do seu casamento -, que tem à frente a diretora artística Sara Burton. Resultado: encantou num vestido azul, que fazia lembrar as princesas da Disney.

Com o corpete justo, o modelo, em corte sereia, destacava-se pelo brilho prateado que combinava de forma perfeita com as joias de Kate, 'emprestadas' por Isabel II: a tiara Cambridge Lover's Knot, anteriormente usada pela duquesa em julho de 2017 para o jantar de Estado em que foram recebidos os reis de Espanha, e o colar de casamento da rainha Alexandra, que lhe foi oferecido pelo noivo, o futuro rei Eduardo VII, em 1863.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras