Nas Bancas

Família real inglesa recebe visita oficial dos reis da Holanda

Cúmplices, Máxima e Guilherme mostraram-se encantados ao visitar o Reino Unido.

CARAS
24 de outubro de 2018, 10:13

Os reis Guilherme e Máxima, da Holanda, aterraram esta terça-feira, dia 23 de outubro, no Reino unido, para a sua primeira visita de Estado, e não poderiam ter sido recebidos de melhor forma. Primeiro, por Carlos e Camilla, na residência do embaixador holandês, e depois, claro, pela rainha.

Os reis holandeses mantêm boas relações com a realeza britânica, e, como sinal de respeito, Guilherme chegou mesmo a cumprimentar Isabel II com um beijo e segurou-lhe ambas as mãos. Seguiu-se um evento cheio de tradição que até incluiu um passeio de carruagem até ao palácio de Buckingham – o rei holandês seguiu com a monarca britânica, e a mulher com Camilla.

Conhecida pelo seu estilo versátil, fiel ao próprio gosto, e sempre elegante, Máxima não desiludiu, optando por um conjunto de tom rosa velho, marcado na cintura, que conjugou com uns stiletto e chapéu no mesmo tom. Não faltaram também os brincos, pulseiras, alfinete de peito e anéis, que consegue conjugar de forma harmoniosa como ninguém.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras