Nas Bancas

Vestidos-capa: um gosto que Meghan partilha com Letizia

Elegantes e formais, estão no guarda-roupa de ambas.

CARAS
23 de outubro de 2018, 16:30

A rainha de Espanha e a duquesa de Sussex têm uma predileção por um modelo particular de vestido, 'chic' e, ao mesmo tempo, com um toque de formalidade que se adequa ao tipo de compromissos em que comparecem.

Exemplo disso mesmo foi dado por Letizia em pelo menos duas ocasiões. A primeira foi quando usou um comprido vestido capa vermelho, assinado por Stella McCartney. De lábios pintados com a cor da peça e acessórios adornados com diamantes prateados, Letizia deixou todos boquiabertos. Ao lado do marido, a rainha apresentou-se de cabelo ondulado e brilhou naquela que é a sua cor predileta.

Noutra ocasião, em que acompanhou Felipe VI num evento que teve lugar no Palácio Real de El Prado, escolheu 'reciclar' um vestido usado anteriormente, em 2016. Tratava-se de um modelo com mangas a três quartos e com capa, em cor-verde, do estilista espanhola Juanjo Oliva.

Por sua vez, Meghan apostou neste tipo de vestido pela primeira vez nas celebrações do aniversário da rainha Isabel II. A atriz norte-americana acompanhou o príncipe Harry, ao concerto em homenagem à rainha de Inglaterra no Royal Albert Hall, em Londres, escolhendo usar uma criação Stella McCartney para a ocasião. O vestido, azul de corte pelo joelho e de mangas longas e abertas, foi conjugado com uma clutch dourada Naeem Khan 'Leo' e uns sapatos de salto alto Manolo Blahnik. O cabelo estava apanhado num bun baixo e a maquilhagem apresentava tons neutros e delicados.

O segundo exemplo deste gosto foi dado na recepção formal a que compareceu com Harry nas ilhas Fiji. O momento foi celebrado no Grand Pacific Hotel, local em que os duques estão alojados, e a ex-atriz surgiu mais elegante que nunca, num claro tributo àquela zona. SAFiYAA era a assinatura presente no vestido azul marinho - a cor simbólica da nação - eleito por Meghan. De corte simples, tinha na enorme capa o seu elemento distintivo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras