Nas Bancas

Vestido de Meghan, semitransparente e com abertura lateral, 'quebra' o protocolo real

Os duques de Sussex estão a mostrar um lado mais informal da realeza britânica e o vestido que Meghan usou esta segunda-feira é prova disso mesmo.

CARAS
22 de outubro de 2018, 16:19

Harry e Meghan estão há uma semana na Austrália e mostraram já, no decorrer desta viagem oficial, que têm um estilo bastante distinto daquele que é o habitual entre os membros da família real. Os duques de Sussex interagem com os muitos fãs que os aguardam, recebem abraços, tiram fotografias, caminham de mãos dadas, descalçam-se na praia, conferindo informalidade a atos geralmente 'espartilhados' pelos mandamentos do protocolo real. Uma das forma como se manifestou recentemente esse lado mais ‘à-vontade’ dos duques foi no vestido escolhido por Meghan para um passeio que fez com Harry na Ilha de Fraser.

Meghan, que vai ser mãe na primavera, surgiu com um vestido de linho, às riscas, da marca americana Reformation (conhecida pelas suas preocupações ambientais). O tecido, em linho, era semitransparente à luz do sol. Além disso, tinha uma abertura lateral bastante subida do lado esquerdo, o que não só dificultou o passeio da duquesa, obrigando-a com a mão a segurar o vestido por causa do vento que se fazia sentir, como mostrou as suas pernas, principalmente quando se baixou junto da multidão para falar com algumas pessoas que aguardavam o casal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras