Nas Bancas

GettyImages-1052576966.jpg

Karwai Tang

Meghan usa vestido de uma das criadoras preferidas de Kate

Um modelo muito 'chic', com botões à frente e gola subida.

CARAS
22 de outubro de 2018, 12:51

Numa cerimónia muito formal - a inauguração do NZAC Memorial em Hyde Park, Sidney - Meghan surgiu muito elegante num vestido midi preto com botões brancos da designer neozelandesa Emilia Wickstead, uma das preferidas da cunhada, Kate – curiosamente, a criadora que lançara a polémica por altura do casamento dos duques de Sussex, ao afirmar que o vestido de noiva era uma ‘cópia’ de uma das suas criações.

Ao vestido muito feminino, a mulher do príncipe Harry adicionou um chapéu de Philip Treacy e uma mala em cetim da Givenchy. O modelo, muito chic, com gola subida e manga curta, foi batizado Camila e custa no site da marca cerca de 2 mil euros.

A duquesa de Sussex usou o cabelo em ondas soltas e uma maquilhagem muito natural. Já Harry estava muito elegante no uniforme militar do exército britânico.

Os futuros papás foram recebidos pelo Primeiro Ministro Scott Morrison, na inauguração do memorial, que é dedicado a todos os australianos e neozelandeses que serviram e morreram em conflitos armados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras