Nas Bancas

Meghan e Harry passeiam de mãos dadas na Ilha de Fraser

O casal esteve no passeio marítimo da ilha australiana e foram muitos os gestos de carinho.

CARAS
22 de outubro de 2018, 10:32

Harry e Meghan estiveram esta segunda-feira a desfrutar da ilha de Fraser, na Austrália. Depois de algumas horas longe do olhar do público, os duques de Sussex passearam de mãos dadas junto ao mar, parecendo ambos relaxados e felizes, e falaram com as muitas pessoas que os aguardavam e que tinha, como tem acontecido um pouco por todo o lado, presentes para o bebé. Antes disso, a ex-atriz fora vista a entrar para um barco para uma manhã só para si, enquanto Harry, foi sozinho a um compromisso em Pile Valley.

Meghan, que vai ser mãe na primavera, surgiu com um vestido de linho, às riscas, da marca americana (conhecida pelas suas preocupações ambientais) Reformation, conjugado com umas sandálias Sarah Flint Grear. de novo. O vestido é vendido nos Estados Unidos por cerca de 200 euros mas está esgotado. Como acessórios, a duquesa escolheu colares de Pascale Monvoisin e Adina Reyter e uma bracelete Birks.

Durante o passeio, Meghan foi vista várias vezes a tocar com carinho na barriga.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras