Nas Bancas

No mesmo dia, Meghan troca vestido marfim por verde azeitona

A duquesa surgiu muito elegante numa receção em Sidney.

CARAS
16 de outubro de 2018, 11:36

Apesar de grávida, a agenda de Meghan é bastante preenchida durante a sua viagem à Austrália. Depois de ter sido recebida com Harry pelo Governador-Geral Sir Peter Cosgrove, o casal visitou também o Jardim Zoológico de Taronga e fez uma caminhada pública junto à Ópera de Sidney, onde foram saudados por muitos populares. A uma manhã agitada, seguiu-se um novo evento, para o qual a duques mudou de visual.

Na parte da tarde, os duques de Sussex tiveram um receção no Almirantado, organizada pelo Governador-Geral. Para a ocasião, Meghan trocou o vestido marfim que usara de manhã por um modelo estilo camisa conjugado com saia plissada, verde azeitona, com assinatura Brandon Maxwell, um dos seus criadores preferidos.

O cabelo, que esteve solto durante a manhã, surgiu apanhado num coque baixo, enquanto a maquilhagem se manteve natural. O que Meghan não quis abandonar foram os brincos em forma de borboleta e uma bonita pulseira de ouro da antiga coleção da princesa Diana.

O vestido de Brandon Maxwell está à venda em vermelho no site da marca e custa cerca de 2 mil euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras