Nas Bancas

Meghan Markle presta homenagem inesperada à princesa Diana

Na primeira aparição pública após o anúncio de gravidez, a mulher de Harry quis fazer algo especial.

CARAS
16 de outubro de 2018, 12:41

Meghan tem estado no centro das atenções após o anúncio da tão esperada gravidez, no passado dia 15 de outubro. Agora, voltou a dar que falar graças à bonita homenagem que decidiu fazer à mãe de Harry, na primeira aparição pública após ter sido divulgada a feliz notícia.

Esta terça-feira, dia 16, a duquesa de Sussex usou uns brincos em forma de borboleta que pertenciam à princesa Diana. Pensa-se que terão sido um presente oferecido pelo irmão de William, para celebrar a gravidez da ex-atriz.

Meghan terá usado os acessórios como complemento de um vestido marfim de corte simples, da autoria de Karen Gee, que permitiu ver um pouco da barriguinha em crescimento. Junto a Harry, foi recebida em Sidney pelo governador geral da commonwealth da Austrália, Peter Cosgrove, e a sua mulher.

Os duques de Sussex, que estiveram sempre muito sorridentes e visivelmente felizes, receberam dois presentes ternurentos: um canguru de peluche, com um filhote na bolsa, e ainda umas botas de tamanho pequenino para o bebé que deverá chegar na primavera de 2019.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras