Nas Bancas

GettyImages-1045629922.jpg

Chris Jackson

A reação de Thomas Markle à gravidez da filha

Apesar de não ter sido mencionado no comunicado oficial, o pai de Meghan está feliz com a notícia.

CARAS
16 de outubro de 2018, 16:36

Ao que tudo indica, Thomas Markle, de 74 anos, mal pode esperar para ser parte da vida do neto que deverá nascer na primavera de 2019, possivelmente em finais de abril.

A notícia, que foi divulgada pelo palácio de Kensington no passado dia 15 de outubro, afirmava que Harry e Meghan estariam encantados por partilhar o anúncio com o público.

Uma fonte terá revelado ao jornal The Sun, "O Thomas está absolutamente encantado. Ele soube das notícias antes destas serem tornadas públicas e ficou mais que feliz. Ele acredita que a Meghan dará uma excelente mãe, já que já é tão maternal por natureza".

A mãe da duquesa, por sua vez, divulgou um comunicado no qual expressava a sua alegria, afirmando estar "muito feliz com esta notícia adorável", e ainda "ansiosa por receber o primeiro neto". Recorde-se que, no passado mês de setembro, Doria Ragland foi vista a ter aulas de cuidado de bebés, em Pasadena, Califórnia. Pensa-se que, com o nascimento do bebé, se mudará para Londres.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras