Nas Bancas

Meghan Markle

Meghan Markle

As 6 regras que Meghan tem de seguir durante a gravidez

A casa real britânica confirmou esta segunda-feira que os duques de Sussex estão à espera do primeiro filho.

CARAS
15 de outubro de 2018, 11:50

Depois dos rumores, a confirmação. Meghan e o príncipe Harry estão à espera do primeiro filho. A informação foi confirmada pelo Palácio de Kensington em comunicado, sendo que, agora, a duquesa de Sussex terá de seguir algumas regras específicas da realeza. Ora veja:

1- Não se saberá se é menino ou menina
Uma das regras é não revelar o sexo do bebé. Tal como aconteceu com os três filhos de Kate e William, o sexo do bebé só será conhecido depois do nascimento.

2 – Viagens desaconselhadas
Como forma de segurança, as mulheres grávidas da realeza não são aconselhadas a viajar. Contudo, Meghan está atualmente na Austrália para uma viagem planeada há algum tempo. Esperam-se, então cuidados redobrados e contacto permanente com o médico, que acompanha a duquesa.

3 – Não existem babyshowers
É algo muito em voga, principalmente nos EUA, de onde Meghan é originária. Contudo, a duquesa não poderá realizar uma destas festas, no qual os convidados dão presentes ao bebé que está para vir. Tal não seria considerado apropriado.

4 – Acompanhamento de especialistas diversos
Tal como Kate, também Meghan tem agora à sua disposição vários especialistas de saúde que irão acompanhá-la ao longo de toda a gravidez. No momento do parto, haverá, certamente, mais do que uma parteira a acompanhar o nascimento, de forma a que tudo corra pelo melhor.

5 – Prioridade de informaçãoà rainha
Segundo o protocolo, Isabel II terá sido a primeira pessoa da família real a saber da gravidez, assim como será a primeira a ser informada do nascimento. Só depois os outros membros da família real são informados.

6 – Escolha cuidadosa do nome
Na família real, os herdeiros têm entre três a quatro nomes. Como tal, Harry e Meghan terão de pensar nesta escolha com cuidado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras