Nas Bancas

Eugenie e Jack Brooksbank: uma história de amor que sobreviveu à distância

O casal conheceu-se em 2010, num local com muito significado para a princesa.

CARAS
13 de outubro de 2018, 12:03

Foi em 2010, na exclusiva estação de ski de Verbier, onde Eugenie passava as férias de inverno com a família desde pequena, que conheceu o amor da sua vida. Na altura, com apenas 20 anos de idade, teve o primeiro contacto com Jack Brooksbank, com quem se casou esta sexta-feira, dia 12.

Os dois foram apresentados por um amigo em comum, apaixonaram-se e começaram uma relação nem sempre fácil, já que a filha mais nova do príncipe André estudava na Universidade de Newcastle, e Jack trabalhava em Londres, onde era conhecido com Barman Jack, por ser gerente de um bar, Mahiki.

Em 2011, oficializaram a relação nas corridas de Ascot, e chegaram mesmo a trocar um apaixonado beijo enquanto assistiam ao evento. O ano seguinte marcou o fim da licenciatura de Eugenie, em Literatura Inglesa, História da Arte e Política, e rumou a Nova Iorque, onde iniciou a carreira profissional numa empresa de leilões online. Durante mais dois anos, a relação foi mantida à distância, com chamadas por Skype e algumas visitas do empresário à cidade, bem como de Eugenie ao Reino Unido.

Em 2015, novamente nas corridas de Ascot, mostraram-se mais apaixonados que nunca, e Jack estaria completamente incluído e aceite na família. Dois anos depois, Harry e Meghan anunciavam o noivado, em novembro de 2017 e, dois meses depois, a 22 de janeiro de 2018, a irmã de Beatrice e Jack informavam que também estariam noivos. Hoje, dia 12 de outubro, trocam juras de amor em Windsor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras