Nas Bancas

George e Charlotte: adoráveis no casamento da princesa Eugenie

Charlotte foi uma das crianças eleitas para o papel.

CARAS
12 de outubro de 2018, 14:51

Em dia de casamento, não poderiam faltar os adoráveis momentos protagonizados pelas damas de honor e pajem, papéis assumidos por Charlotte, Savannah e Isla Phillips, Mia Tindall, Maud Windsor, Theodora Williams, bem como por George e Louis de Givenchy.

À chegada da capela, Charlotte mostrou-se bastante independente, não se deixando incomodar pelo tempo ventoso que se fazia sentir. Confiante, não deu a mão a ninguém, e foi acenando para a multidão enquanto subia as escadas. Quem não teve tanta sorte foi Louis, que tropeçou, acabando mesmo por cair.

George, por sua vez, mostrou-se bastante divertido, já dentro da igreja, ao ver Savannah imitar uma espécie de trompete, como se anunciasse a chegada da rainha, sob o olhar curioso de Charlotte. Todas as meninas usavam flores brancas no cabelo, e vestiam um vestido branco com uma fita de padrão floral na cintura, que terminava com um laço na parte de trás. A combinar, os rapazes vestiam uma camisa branca, calças de veludo azuis e uma fita semelhante a servir de cinto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras