Nas Bancas

A dias de ser mãe, Pippa Middleton surge radiante no casamento da princesa Eugenie

A presença da irmã da duquesa de Cambridge foi considerada uma surpresa, uma vez que o bebé que espera poderá nascer a qualquer momento.

CARAS
12 de outubro de 2018, 12:00

Pippa Middleton foi uma das presenças mais notadas no casamento da princesa Eugenie com Jack Brooksbank, esta sexta-feira, na capela de St. George, no Castelo de Windsor.
Radiante na reta final da gravidez, a irmã de Kate Middleton chegou à igreja acompanhada pelo marido, James Matthews, e pelo irmão, James Middleton, e deu nas vistas com um vestido verde da designer inglesa Emilia Wickstead, que evidenciava a sua barriga.
O vento que se fazia sentir hoje em Windsor obrigou Pippa a segurar bem o toucado que levava, assinado por Jane Taylor e da mesma cor do vestido. Os sapatos pretos eram da autoria de Charlotte Olympia.
A imprensa inglesa acabou por considerar a presença de Pippa uma surpresa, uma vez que o bebé que espera poderá nascer a qualquer momento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras