Nas Bancas

Kate parece ter-se inspirado em Meghan para o seu mais recente 'look'

Nem faltou o decote à barco, um dos preferidos da duquesa de Sussex.

CARAS
11 de outubro de 2018, 10:50

Amante confessa desta forma de expressão artística, a duquesa de Cambridge foi a convidada de honra na inauguração do novo centro de fotografia do Victoria and Albert Museum, que teve lugar esta quarta-feira, dia 10.

Kate, que se tornou patrona do museu em março, surgiu deslumbrante num vestido midi em tweed no padrão príncipe de Gales, de manga francesa, com assinatura da Erdem, uma marca britânica de que é fã. Porém, desta vez a mulher de William afastou-se dos conhecidos estampados florais que são a assinatura da marca e optou por um vestido mais sofisticado e que segue fortemente as tendências das passarelas internacionais, quer no padrão como, por exemplo, nos botões de joalheria que o adornam e que custa cerca de 1500 euros. O que não deixou de sobressair foi a semelhança com os looks da cunhada no que diz respeito ao decote à barco, que Meghan já usou numerosas vezes, inclusive no vestido de casamento da Givenchy, de tal forma que a impressa britânica já lhe chama "decote Meghan". O certo é que o decote do vestido de Kate, ligeiramente assimétrico, tem muitas semelhanças com o do vestido rosa pálido que a mulher de Harry usou nas celebrações do Trooping The Colour.

Como acessórios, Kate optou por uns brincos de argola com detalhes florais também da Erdem e uns sapatos com salto agulha, em veludo bordeaux, de Jimmy Choo.

Completou o visual com o cabelo solto e uma maquilhagem muito natural.

Kate fez uma visita pela exposição inaugural do centro, "Reunindo Fotografia: Do Daguerreótipo ao Digital", que é uma exploração da fotografia do século XIX até os dias atuais, retirada da coleção de 800 mil fotografias do V&A.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras