Nas Bancas

Esta é a tiara que Eugenie irá provavelmente usar no dia do casamento

A joia é de família.

CARAS
11 de outubro de 2018, 16:03

O protocolo inglês estabelece que uma mulher não pode usar jóias no cabelo até casar, mas a tradição dita igualmente que, num casamento real, a noiva pode usar uma tiara ainda antes de dizer o 'sim'. Espera-se, por isso, que esta sexta-feira, dia 12, Eugenie use uma destas jóias na cabeça quando entrar na capela de St. George pelo braço do pai, o príncipe André.

O mais provável é usar a Tiara York, que a mãe da noiva, Sarah Ferguson ostentou quando casou com o príncipe André, em 1986.A tiara foi encomendada por Isabel II e pelo marido, o príncipe Filipe, à casa Garrard, em Londres, e que foi dada como presente de casamento ao casal. A peça apresenta diamantes em platina e, em destaque, no topo, um diamante de cinco quilates. A joia faz parte de um conjunto, constituído por colar, brincos e pulseira, cada um inspirado num arbusto diferente.

Recordamos que o anel de noivado que Jack Brooksband deu à noiva foi inspirado no que André ofereceu a Sarah; um rubi birmanês rodeado por diamantes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras