Nas Bancas

37119193_531944460554866_8032010381675200512_n.jpg

Conheça os possíveis destinos de lua-de-mel de Eugenie e Jack Brooksbank

Os pombinhos poderão procurar inspiração nos locais visitados por outros membros da realeza após os casamentos.

CARAS
11 de outubro de 2018, 11:16

Eugenie e Jack Brooksbank trocarão amanhã, dia 12 de outubro, as tão esperadas alianças, e a curiosidade aumenta quanto ao destino que escolherão para passar a lua-de-mel. Nesse sentido, olhar para os paradisíacos locais eleitos por outros membros da realeza poderá ser uma ajuda.

2005 foi o ano em que o príncipe Carlos e Camilla casaram. Seguiu-se uma estadia no Birkhall Lodge, na Escócia - tal como Sofia Rhys-Jones e Edward, em 1999, e a rainha Isabel II e Phillip, em 1947 -, e um cruzeiro pelas várias ilhas gregas. Quando casou com Diana, a lua-de-mel foi passada em Balmoral e também num cruzeiro que incluía, além das ilhas gregas, o Egito. A princesa Ana e Mark Phillips viajaram no iate real Britannia, passando pelas Caraíbas e Galápagos.

Peter e Autumn Phillips casaram em maio de 2008, e passaram a lua-de-mel no Tuningi Safari Lodge. Optaram por uma viagem mais aventureira, já que o alojamento se situa na Reserva Natural Sul Africana, onde poderiam ser avistados elefantes, leões, leopardos, búfalos e rinocerontes.

Em 2011, William e Kate visitaram as ilhas Seychelles, tendo ficado alojados num luxuoso resort que ultrapassa os 5700 euros por noite. Lá, terão conseguido completa tranquilidade e, claro, privacidade. No mesmo ano, Zara e Mike Tindall elegeram a ilha do Chipre e ficaram alojados no sofisticado resort Columbia Beach.

Por fim, Harry e Meghan casaram no passado dia 19 de maio e optaram por não revelar o destino eleito. Apesar dos rumores, o duque veio a confirmar que Namibia não teria sido o local. Resta saber se Eugenie e Jack quererão manter-se igualmente discretos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras