Nas Bancas

22.jpg

Getty Images

Os papéis de relevo de George e Charlotte no casamento da princesa Eugenie

Os dois filhos mais velhos de Kate e William já não são estreantes nestas andanças.

CARAS
10 de outubro de 2018, 16:29

Apesar de serem bem novinhos, o casamento que tem lugar esta sexta-feira não será uma estreia nem para George, de cinco anos, nem para Charlotte, de três. Os dois filhos dos duques de Cambridge já tiveram um papel de relevo no casamento do tio, o príncipe Harry com Meghan, em maio, e preparam-se para 'repetir a dose’.

O casamento de Eugenie e Jack Brooksbank tem lugar na capela de St George, em Windsor, o mesmo lugar onde os duques de Sussex trocaram alianças a 19 de maio. Na cerimónia, George terá o papel de pajem, enquanto Charlotte será dama de honor. As outras damas de honra incluem Savannah e Philips Island, as filhas de Autumn e Peter Phillips, Mia Tindall, de quatro, filha de Zara e Mike Tindall; Maud Windsor, de cinco e afilhada da princesa Eugenie e filha de Lady Frederick Windsor e Lord Frederick Windsor, e Theodora Williams, que é a filha de seis anos de Ayda Field e Robbie Williams. Já Louis de Givenchy, de seis anos, filho de Zoe e Olivier De Givenchy, vai-se juntar a George como pajem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras