Há algo que poderá estar a atrasar o desejo de Harry e Meghan de serem pais
Os duques de Sussex demonstraram vontade de ter filhos em breve mas há um pormenor que lhes tem dificultado os planos.
Casados desde o dia 19 de maio, Harry, de 33 anos, e Meghan, de 37, não fazem questão de esconder o desejo de ter filhos. O duque de Sussex chegou mesmo a dizer que esperava que tal acontecesse "num futuro próximo". Contudo, ainda não houve qualquer anúncio e é pouco provável que este chegue brevemente.
A agenda preenchida do casal tem sido, provavelmente, um dos elementos que mais tem dificultado a chegada de um novo membro à família real britânica. Desde que trocaram alianças, os dois têm marcado presença em vários atos oficiais e, em outubro, embarcarão ainda numa grande viagem pela Austrália, Fiji, Tonga e Nova Zelândia, durante a qual assistirão aos Invictus Games.
Ora, tendo em conta que os enjoos matinais são algo bastante frequente nas primeiras 12 semanas de gravidez, as viagens e eventos constantes poderiam representar um obstáculo para Meghan, que ainda agora começou a sua integração na família real. Pensa-se que, neste momento, a ex-atriz não arriscará perder qualquer chance de aprendizagem no que à realeza diz respeito, graças a uma indisposição ou mesmo a um possível aborto, cuja probabilidade de ocorrer é mais elevada numa primeira gravidez.