Nas Bancas

GettyImages-1000569690.jpg

Samir Hussein

Há algo que poderá estar a atrasar o desejo de Harry e Meghan de serem pais

Os duques de Sussex demonstraram vontade de ter filhos em breve mas há um pormenor que lhes tem dificultado os planos.

CARAS
10 de outubro de 2018, 10:30

Casados desde o dia 19 de maio, Harry, de 33 anos, e Meghan, de 37, não fazem questão de esconder o desejo de ter filhos. O duque de Sussex chegou mesmo a dizer que esperava que tal acontecesse "num futuro próximo". Contudo, ainda não houve qualquer anúncio e é pouco provável que este chegue brevemente.

A agenda preenchida do casal tem sido, provavelmente, um dos elementos que mais tem dificultado a chegada de um novo membro à família real britânica. Desde que trocaram alianças, os dois têm marcado presença em vários atos oficiais e, em outubro, embarcarão ainda numa grande viagem pela Austrália, Fiji, Tonga e Nova Zelândia, durante a qual assistirão aos Invictus Games.

Ora, tendo em conta que os enjoos matinais são algo bastante frequente nas primeiras 12 semanas de gravidez, as viagens e eventos constantes poderiam representar um obstáculo para Meghan, que ainda agora começou a sua integração na família real. Pensa-se que, neste momento, a ex-atriz não arriscará perder qualquer chance de aprendizagem no que à realeza diz respeito, graças a uma indisposição ou mesmo a um possível aborto, cuja probabilidade de ocorrer é mais elevada numa primeira gravidez.

Os duques parecem estar a seguir as pisadas de Kate e William, que, em 200 anos, foram os primeiros futuros reis a não ter filhos no primeiro ano de casamento. Recorde-se que a duquesa de Cambridge anunciou a primeira gravidez cerca de 19 meses após ter dado o nó com o irmão mais velho de Harry.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras