Nas Bancas

Conheça o lugar onde terá lugar a receção noturna do casamento de Eugenie e Jack

Trata-se de uma propriedade fechada ao público.

CARAS
10 de outubro de 2018, 15:38

Eugenie e Jack Brooksbank dizem o 'sim' esta sexta-feira, dia 12 de outubro, logo pela manhã, mas o dia promete ser longo. A seguir à cerimónia, que tem lugar às 12h, na capela de St.George, segue-se a receção oferecida pela rainha Isabel II no castelo de Windsor e um jantar em Royal Lodge.

Esta é, desde 2004, a residência oficial do pai da noiva, o príncipe André, e localiza-se a cerca de cinco quilómetros de Windsor. A propriedade é pouco conhecida do público em geral, pois, ao contrário de Frogmore House, o lugar onde Harry e Meghan deram a receção noturna por ocasião do casamento, que está aberto ao público um mês por ano, Royal Lodge é completamente fechado aos olhares de estranhos, dado que é residência do Duque de York e das princesas Beatrice e Eugenie. Trata-se de uma propriedade do século XIX que foi a residência oficial da rainha-mãe, Isabel Bowes-Lyon, até a sua morte, a 30 de março de 2002, e onde passaram a infância a rainha Isabel II e a irmã, a princesa Margarida.

Trata-se de uma propriedade de 30 quartos, com capela privada e que inclui inclusive uma residência separada para os funcionários.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras