Nas Bancas

Ao contrário de Meghan, Kate mantém-se fiel à 'reciclagem' das suas roupas

Se a cunhada opta invariavelmente por estrear um novo 'outfit' a cada evento, a duquesa de Cambridge não mostra pudor em repetir os visuais.

CARAS
9 de outubro de 2018, 13:28

Para comparecer ao lado de William na Cimeira Global de Saúde Mental, que teve lugar no County Hall em Londres, Kate elegeu um vestido que já usara anteriormente durante a sua visita oficial à Alemanha, em 2017. Trata-se de um modelo da designer Emilia Wickstead, uma das suas preferidas: um vestido lavanda de manga cumprida e decote subido, ligeiramente evasé e com cinto, no valor de 1500 euros. Como acessórios, uma mala da Aspinal of London, que custa cerca de 700 euros, sapatos Gianvito Rossi e jóias Mappin & Webb. O cabelo foi usado solto, em suaves ondas, enquanto que, na maquilhagem, a aposta foi para uma sombra castanha e um gloss nude.

Curioso é que William usou também o mesmo fato e a gravata que tinha vestido durante a ocasião na Alemanha em que Kate usara este modelo.

Kate continua assim a apostar na reciclagem das suas peças de roupa, afastando-se da cunhada, Meghan, que estreia sempre um novo visual a cada compromisso.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras