Nas Bancas

Meia-irmã de Meghan impedida de entrar no palácio de Kensington

Samantha decidiu fazer uma visita surpresa, mas não terá correu como esperava.

CARAS
8 de outubro de 2018, 17:24

Mais conhecida pelas críticas sem fim feitas à irmã, Meghan, Samantha Markle terá tentado algo inesperado. Sem avisar, apareceu à porta do palácio de Kensington e exigiu falar com a duquesa. Alegadamente, terá entregue um bilhete a um dos seguranças antes de virar costas, após lhe ser recusada entrada no local.

Algumas pessoas que lá se encontravam disseram que a irmã da ex-atriz se recusou, durante um longo período, a sair de perto dos portões, tendo chegado a experimentar uma máscara com a cara do príncipe Harry. Além disso, uma fonte terá revelado ao jornal Mirror que os representantes de Samantha tinha enviado uma carta há mais de 15 dias, a exigir um encontro entre irmãs.

A mesma fonte disse ainda: “Isto é o mais perto que a Meghan já esteve daquele lado da sua família desde que casou e entrou para a família real, mas o staff do palácio tinha, claramente, recebido instruções para impedir o acesso dela [Samantha]”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras