Nas Bancas

Casaco Line, €640 Palácio de Kensington27 de novembro de 2017

Casaco Line, €640 Palácio de Kensington27 de novembro de 2017

Dominic Lipinski - PA Images

Saiba quem são os membros do 'staff' da realeza a viajar com Harry e Meghan

Os duques de Sussex preparam-se para embarcar numa tour pela Austrália, Nova Zelândia, Reino de Tonga e Fiji.

CARAS
6 de outubro de 2018, 16:37

Aproxima-se a tourneé de outono de Harry e Meghan, que visitarão a Austrália, Nova Zelândia, Reino de Tonga e Fiji, de 16 a 31 de outubro, sem um único dia de descanso. Para os ajudar, alguns membros do staff da realeza viajarão com eles, assumindo diversas funções.

Os principais nomes serão Samantha Cohen, como secretária privada, Amy Pickerill, como secretária privada assistente, um cabeleireiro - pensa-se que será George Northwood -, um assistente pessoal, cuja identidade não é ainda conhecida, quatro membros da equipa de comunicação da realeza, e ainda um funcionário responsável por transportar as várias malas dos duques para os hotéis.

Recorde-se que, em apenas 16 dias, Harry e Meghan têm agendados 76 eventos nos quais cumprirão funções oficiais. Esta será a primeira grande tour da ex-atriz e foi programada com foco nas camadas mais jovens, até porque também o príncipe e a mulher são um casal jovem e poderão falar das suas experiências abertamente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras