Nas Bancas

GettyImages-1044513272.jpg

Getty Images

Quando está com filhos, há algo que Kate adora fazer durante horas

A duquesa revelou uma curiosidade durante a visita à Forest School, em Paddington.

CARAS
5 de outubro de 2018, 14:09

De regresso à vida pública, após seis meses de licença de parto, Kate tem muitas novidades para contar. Incluindo algo que não dispensa fazer durante horas quando está com George, de cinco anos, e Charlotte, de três. Louis apenas não entra para esta brincadeira por ser ainda muito novo.

"Quem encontrou uma aranha? Alguém? Grande ou pequena?", terá perguntado às crianças que se divertiam no jardim. Uns procuravam cobras, outros apenas queriam encontrar animais para lhes contar as patas. A duquesa juntou-se aos mais novos e teve ainda oportunidade de plantar sementes, ajudá-los a apanhar folhas para fazerem coroas e ainda elogiou as respetivas criações.

"Ela foi amorosa. E realmente percebe o que fazemos aqui. Disse-nos que leva frequentemente os filhos a caçar aranhas no jardim, algo que eles adoram. Podem passar horas na rua. Ela entende a importância de estar no exterior, para as crianças. Especialmente aqueles cujas escolas e casas nunca lhes permitiram sujar as mãos. Eles adoram estar aqui", rematou Zoe Stroud, atual chefe da escola.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras