Nas Bancas

Harry critica pais que deixam os filhos jogar este jogo

O duque de Sussex sugeriu a algumas crianças outras opções para se divertirem.

CARAS
5 de outubro de 2018, 10:30

Foi durante a visita a Brighton, na passada quarta-feira, que Harry esteve com algumas crianças, tendo-se referido a algo que o preocupa. Após ver alguns dos alunos a fazer uma dança que se tornou viral graças ao jogo Fortnite - que envolve mortes e destruição -, o duque não se manteve em silêncio.

"O Harry chegou e fez-nos perguntas sobre o Fortnite", revelou um dos jovens. Um dos seus amigos tê-lo-á interrompido, afirmando, "Ele disse algo como, 'O que se passa de errado com os pais?'". Seguidamente, outro aluno terá acrescentado, "Ele perguntou-nos a nossa idade. Dissemos que tínhamos oito e ele disse, 'Vocês não deviam mesmo jogar Fortnite".

Harry foi ainda visto a conversar com crianças da escola primária Queen's Park, encorajando-os a encontrar outras distrações e jogos, como o Minecraft. Uma das professoras, Emma Johnston, referiu ainda, "Ele disse que é uma preocupação sua, as crianças jogarem o jogo antes de lhes ser permitido. Dissemos que, enquanto escola, isso também nos preocupa".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras