Nas Bancas

Príncipe William faz nova amizade durante viagem por África

O duque de Cambridge conviveu com várias pessoas de uma comunidade em Kunene, Namíbia.

CARAS
27 de setembro de 2018, 16:00

William encontra-se, atualmente, numa tour por África, que inclui visitas a Namíbia, Tanzânia e Quénia, enquanto patrono da Royal African Society. E a viagem tem sido tão satisfatória, que o duque até fez uma amiga, enquanto visitava uma comunidade local em Kunene.

Em algumas imagens divulgadas pelo palácio de Kensington, o pai de George, Charlotte e Louis, é visto a sorrir junto a uma criança - numa das imagens, dá-lhe um aperto de mão, e noutra, de grupo, segura-lhe os dois braços para cima, num clima divertido. Vários seguidores mostraram-se enternecidos com o momento, chegando a comentar "O príncipe fez uma nova amiga, tão querido", ou ainda "Que imagem magnífica".

O duque de Cambridge fez ainda questão de dizer algumas palavras, relacionadas com o seu trabalho junto a espécies em vias de extinção, "Recentes dados mostram que um rinoceronte é morto a cada sete horas. O comércio ilegal de animais selvagens é um problema internacional que requer uma específica liderança política. Foi por isto que quis visitar a Namíbia - para ouvir e aprender".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras