Nas Bancas

O elegante visual de Doria Ragland no primeiro evento de Meghan como anfitriã

Se a duquesa foi a protagonista do 'show cooking' desta quinta-feira, a mãe também não lhe ficou nada atrás.

CARAS
21 de setembro de 2018, 10:06

Meghan assumiu o papel de anfitriã de um evento inédito no palácio de Kensington. Esta foi a estreia da duquesa de Sussex, que se fez acompanhar pelo marido, Harry, e pela mãe.

Doria Ragland, de 62 anos, que tem tido como principal característica a sua discrição, acabou por ser o centro das atenções, graças ao sofisticado visual que elegeu para o evento: sapatos, calças largas, camisola e écharpe, tudo em tom camel. Um colar elegante destacava-se, bem como as pulseiras e anéis dourados, conjugados com os pequenos brincos que o cabelo apanhado deixava ver.

Sobre o visual, a estilista Rochelle White, em conversa com a Femail, declarou: "Acho que o visual dela é clássico e cativante. Dstaca-se 100% mais que Meghan, mas não de uma má forma. A cor do conjunto fica bem com o seu tom de pele, está bem costurado e é simples". Lucas Armitage terá ainda acrescentado, "A Doria mostrou-nos como podemos escolher apenas um tom para um look total e mantermos uma aparência sofisticada. O camel é a cor da estação e já o vimos em vários desfiles", referindo que a escolha de uma só cor é ideal para quem quer alongar a figura.

Recorde-se que há muito se fala numa possível mudança de Doria para Londres, de modo a estar mais perto da filha e respetivo novo estilo de vida. "Ela está-se a preparar para se mudar para lá. Acho que irá o mais rápido possível, está desejosa de ir para perto da filha. E também porque se apaixonou por Inglaterra, chegando a dizer-me que é um local em que poderia viver de forma feliz", revelou uma fonte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras