Nas Bancas

Eugenie viaja até à Sérvia semanas antes do grande casamento

A princesa não se descuida dos deveres profissionais.

CARAS
21 de setembro de 2018, 14:05

Restam apenas três semanas para o grande o segundo grande 'sim' do ano. Eugenie e Jack Brooksbank estão prestes a dar o nó, após vários anos de namoro. Mas nem com a cerimónia a decorrer já no próximo dia 12 de outubro, a princesa põe de lado deveres profissionais.

Uma inesperada viagem até à Sérvia, onde mostrou o seu lado mais solidário, junto a mulheres refugiadas, manteve a filha de Sarah Ferguson ocupada na passada semana.

Ao divulgar algumas imagens da experiência no Instagram, terá escrito, "Na semana passada, tive a honra de visitar a Sérvia com o Fundo da Nações Unidas para Acabar com a Violência Contra as Mulheres. Estive em Astra, onde ouvi falar sobre a linha SOS que lá usam para apoiar e prestar serviços a vítimas de Tráfico, e em Atina, que trabalha para prevenir tráfico humano de mulheres refugiadas no contexto da atual crise humanitária na Sérvia enquanto país de acolhimento e transição. Que incrível visita, conhecer tantas mulheres a fazer um trabalho brilhante para sobreviver e apoiar outros".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras