Nas Bancas

Junto de Harry e da mãe, Meghan conquista pela naturalidade

A duquesa foi, pela primeira vez, anfitriã num ato que decorreu no palácio de Kensington, no qual teve de cozinhar em direto.

CARAS
20 de setembro de 2018, 17:02

Eis Meghan no seu estado mais puro: ao lado da mãe, Doria Ragland, de Harry, e na cozinha. Esta quinta-feira, dia 20 de setembro, a duquesa assumiu, pela primeira vez, o papel de anfitriã num evento que decorreu no palácio de Kensington.

Sob uma espécie de tenda montada no jardim, a ex-atriz teve de cozinhar em direto, a propósito da apresentação do livro solidário Together: Our Community Cookbook. Com um conjunto de top e saia preto e casaco comprido azul, dado o tempo fresco e cinzento que se fez sentir, a mulher de Harry fez as honras, cumprimentando os presentes, sob o olhar orgulhoso do príncipe.

Além de este ser um momento único e especial para Meghan, parece que a duquesa está, de facto, comprometida com a modernização da realeza britânica. Não tivesse sido este o primeiro show cooking de que há memória, a realizar-se no palácio de Kensington. E, mais ainda, com foco no poder feminino, de que sempre foi defensora!

À saída do local, terá feito um breve discurso, sem papel na mão, no qual, entre outras coisas, terá mostrado a sua satisfação, "Foi um tremendo ato de amor. Terem estado 12 nacionalidades neste pequeno espaço é excecional.".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras