Nas Bancas

Meghan vai para a cozinha no seu primeiro evento a solo enquanto membro da realeza

A duquesa participou na elaboração de um livro de receitas solidário.

CARAS
17 de setembro de 2018, 17:37

Meghan ter-se-á deslocado, de forma secreta, até à região onde ardeu a torre Grenfell, em 2017, para colaborar com alguns sobreviventes na elaboração de um livro de receitas. Together: Our Community Cookbook é o primeiro projeto ao qual a duquesa pode chamar 'seu' desde que integrou a família real britânica.

A mulher de Harry escreveu o prefácio do livro, que conta sobretudo com receitas caseiras do Médio Oriente, África e Europa Oriental, e que foi elaborado em conjunto com a Hubb Community Kitchen. "Imediatamente, senti-me ligada a esta comunidade. É um lugar para as mulheres rirem, fazerem o luto, chorarem e cozinharem juntas. Misturar identidades sob um mesmo teto cria um espaço com sentido de normalidade - na sua forma mais simples, a necessidade universal de se conectar e nutrir através da comida".

Os lucros conseguidos com o livro serão doados à Hubb Community Kitchen, comunidade criada após a tragédia do ano passado, e projetos relacionados. A notícia chega dias após a abertura oficial do centro St Charles Health and Wellbeing, onde sobreviventes do fogo receberão novos tratamentos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras