Nas Bancas

A importância do presente que Meghan ofereceu a Harry

O príncipe fez 34 anos este sábado, dia 15.

CARAS
16 de setembro de 2018, 13:07

Este sábado, dia 15 o príncipe Harry comemorou o 34º aniversário, o primeiro como um homem casado. Por isso mesmo, e segundo a imprensa internacional, o neto de Isabel II terá escolhido celebrar a data em privado com a mulher, Meghan. Apesar de não se saber o que a duquesa de Sussex escolheu oferecer ao amado, certo é que o presente terá sido muito pensado de forma a ser relevante para ambos.

Afinal, no blogue que tinha e que entretanto foi apagado, The Tig, Meghan chegou a escrever sobre o quanto gostava de oferecer presentes especiais e com significado. "É fácil comprar outra T-shirt para o teu homem - e vais provavelmente roubá-la para ser usada como pijama. Em vez disso, oferece-lhe algo criativo e de que ele vai realmente gostar", escreveu. Como tal, é possível perceber que Meghan adora pensar bem nos presentes que oferece, dando-lhes uma grande importância. Este ano, Meghan terá surpreendido Harry com algo diferente e significado especial para os dois, uma vez que é o primeiro aniversário do príncipe que celebram como marido e mulher.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras