Nas Bancas

Kate Middleton

Kate Middleton

Chris Jackson

Kate prepara-se para fazer estreia inédita

Desta vez, a duquesa de Cambridge não terá o príncipe William a seu lado.

CARAS
15 de setembro de 2018, 12:38

Kate está prestes a estrear-se a solo numa causa solidária. A duquesa de Cambridge prepara-se para lançar uma campanha de caridade sem ter a seu lado o príncipe William nem o príncipe Harry. Segundo o Daily Mail, o objetivo será procurar o bem-estar infantil, especialmente entre as crianças que não têm os devidos apoios em tenra idade. "A duquesa está a reunir peritos académicos em educação, saúde e outros campor para ajudar as famílias a combaterem o comportamento anti-social, o vício e promoverem a saúde mental".

Esta iniciativa será apresentada no início de 2019 e será um projeto que ocupará a Kate durante longos anos. Mãe de George, de cinco anos, Charlotte, de três, e Louis, de quatro meses, Kate está cada vez mais preocupada em fazer a diferença entre as crianças mais desvaforecidas. "Todos sabemos quão importante é a infância, e como os primeiros anos moldam o ser humano para a vida. Também sabemos quão negativo pode ser um impacto negativo quando os problemas são negligenciados ou ignorados. É vital que tenhamos atenção às crianças nesta fase crítica", disse durante uma visita a uma academia de Londres no início deste ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras