Nas Bancas

Já se conhecem os convites de casamento da princesa Eugenie

E o 'dress code' tem um detalhe que não deixa de ser inesperado.

CARAS
13 de setembro de 2018, 12:23

É já no próximo dia 12 de outubro que a princesa Eugenie e o noivo, Jack Brooksbank, sobem ao altar na capela de St. George, no Castelo de Windsor, tendo sido agora conhecido o conteúdo dos convites.

Seguindo as regras habituais deste tipo de formalidades, no canto inferior esquerdo podemos ler o endereço do Palácio de Buckingham, enquanto o símbolo da Ordem das Jarreteiras está gravado na parte de cima. Curioso é o código de vestuário. De acordo com a informação disponibilizada, é esperado que os senhores usem fraque, o que revela um maior formalismo do que no casamento de Meghan e Harry, em que era permitido "Traje militar, fraque ou fato escuro". No caso das mulheres mantém-se a mesma fórmula: é esperado que usem um "vestido de dia com chapéu".

Recorde-se que foi anunciado recentemente que o casamento de Eugenie terá a duração de dois dias. A avó da noiva, Isabel II, oferecerá um almoço no Royal Lodge, Windsor, após a cerimónia e, no dia seguinte, será realizada uma festa na qual estarão presentes nomes como Kate Moss, a família Beckham, ou mesmo Naomi Campbell. No evento, os convidados terão à disposição vários cocktails, carrinhos de choque, carrosséis, entre outras diversões.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras