Nas Bancas

Príncipe William revela uma das história de que os filhos mais gostam de ouvir

O duque é pai de George, Charlotte e Louis.

CARAS
11 de setembro de 2018, 11:07

Como todas as crianças, os três filhos dos duques de Cambridge – George, de cinco, Charlotte, de três, e Louis, de seis meses - não dispensam a leitura de uma boa história antes de adormecerem. E de entre todas, há uma que ocupa um lugar especial nas suas preferências.

Os pequenos adoram a história do Gruffalo e foi isso mesmo que o principe William partilhou com a autora do livro, Julia Donaldson, e com o ilustrador Axel Scheffler, quando se encontraram no mesmo evento. A dupla e William cruzaram-se na Tusk Rhino Trail, que teve lugar em frente à casa no Palácio de Kensington, esta segunda-feira, dia 10.

Julia e Axel decoraram um dos 21 modelos de rinocerontes que fazem parte da exposição, com personagens de seu livro The Ugly Five. A Tusk Rhino Trail é um projeto que tem como finalidade aumentar a conscientização para a ameaça enfrentada pelas populações de rinocerontes às mãos de caçadores ilegais.

O duque de Cambridge teve oportunidade de ver o modelo decorado pela dupla – que disse que “adorava” - e reconheceu que a autora e o ilustrador dispensavam as apresentações: “Sei quem são. 'The Gruffalo' é um grande sucesso em nossa casa.”

O príncipe William também brincou afirmando que era bom que o seu filho mais velho, o príncipe George não soubesse que o rinoceronte estava à venda, caso contrário ele estaria "de olho nele".

O livro foi publicado pela primeira vez em1999, ganhou vários prémios, deu origem a musicais e a um filme, com James Corden, Helena Bonham Carter e Rob Brydon.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras