Nas Bancas

Zara Tindall emociona-se ao falar dos abortos que sofreu

A neta de Isabel II viveu momentos difíceis, antes de dar à luz Mia e, recentemente, Lena.

CARAS
8 de setembro de 2018, 11:00

Zara Tindall, de 37 anos, é mãe de duas meninas: Mia, de quatro anos, e Lena, de apenas dois meses. Contudo, a tentativa de ser mãe nem sempre foi um conto de fadas. A neta da rainha britânica sofreu dois abortos e, agora, emocionou-se ao recordá-los.

Em entrevista a Sally Nugent, da BBC, disse, "Acho que a questão mais complicada na nossa situação é que toda a gente sabia. E quando coisas assim acontecem, normalmente é só a família e os amigos, mas, infelizmente, toda a gente sabia disso", desabafou Zara, enquanto tentava conter as lágrimas.

A mulher de Mike Tindall falou ainda no apoio que recebeu do público, "Na verdade, eu recebi imensas cartas a dizer 'lamentamos muito, já passámos pelo mesmo', o que foi incrível - e agradeço a todas as pessoas. Mas isso apenas me mostrou o quão frequentemente acontece este tipo de coisa. E eu tenho uma família incrível, o Mike é incrível - e é difícil para os homens também. Para eles, é uma espécie de sentimento de impotência, o que deve ser horrível. No final de contas, também eles perderam um filho".

Em 2016, dois anos após o nascimento da primeira filha, o casal anunciou nova gravidez. Contudo, apenas um mês depois do anúncio, revelaram ter perdido o bebé. Mais tarde, a atleta decidiu divulgar a informação de que havia sofrido um outro aborto, mas que optou por não tornar a informação pública na altura por ser tudo ainda muito "cru". Apesar de tudo, Tindall foi superando os momentos menos bons, e, hoje, diz considerar o tempo uma grande ajuda na cura.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras