Nas Bancas

William e Kate com os filhos, George e Charlotte

William e Kate com os filhos, George e Charlotte

Getty Images

Kate comete erro de principiante no regresso às aulas dos filhos

A duquesa de Cambridge esqueceu-se de algo importante durante as compras dos uniformes de George e Charlotte.

CARAS
5 de setembro de 2018, 07:33

A preparação do regresso às aulas já começou e George e Charlotte não são exceção. Fonte próxima da família real revelou que, recentemente, Kate levou os filhos a uma loja em Londres, Peter Jones, para comprar sapatos adequados aos uniformes das crianças.

Uma vez mais, a duquesa de Cambridge provou ser uma mãe dedicada, ao fazer questão de ser ela mesma a acompanhar os filhos. Contudo, terá cometido um erro com o qual muitos pais se poderão relacionar - esqueceu-se de levar meias. Tendo em conta que os príncipes usavam sandálias de verão, tiveram de pedir emprestados pares de meias da loja para poderem experimentar os sapatos novos. Um momento caricato que, com certeza, lhes ficará na memória, para mais tarde recordar.

Recorde-se que Charlotte está prestes a iniciar o período escolar na Willocks Nursery School, já na próxima quarta-feira, dia 5 de setembro, e George na Thomas's Battersea. Espera-se, então, ver a duquesa a acenar aos filhos, como habitual, no primeiro dia de aulas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras