Nas Bancas

GettyImages-1005669406.jpg

Karwai Tang

Harry falha tradição real por amor a Meghan

O duque de Sussex não marcou presença num evento familiar.

CARAS
4 de setembro de 2018, 14:34

A caça é uma atividade com enorme tradição na família real britânica. E Harry sempre foi um participante ativo. Até agora. No passado fim-de-semana, os membros da realeza reuniram-se para a tradicional caça à perdiz, na Escócia, e o duque optou por não marcar presença. Tudo isto, pensa-se, devido ao amor por Meghan.

Segundo o jornal The Sun, esta não é a primeira vez que o irmão mais novo de William falha um dia de caça. No ano passado, por altura do Natal, já havida dispensado a tradicional atividade em família. "A Meghan é uma ativa defensora dos direitos dos animais e não gosta de caça de forma alguma. O Harry adora e sempre participou. Mas está disposto a quebrar tradições para não a aborrecer", terá revelado uma fonte próxima da família real.

A paixão de Meghan por animais está à vista de todos, tendo em conta que já falou abertamente sobre ter adotado dois cães - agora, três, com a chegada de Oz, um labrador preto -, sobre couro vegan, e ainda se especula que a duquesa seja contra o uso de roupas de peles.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras