Nas Bancas

Meghan Markle e Kate

Meghan Markle e Kate

Chris Jackson

Estilo de Kate tem maior influência do que o de Meghan

A duquesa de Cambridge superou a de Sussex, que também tem sido bastante elogiada pelo seu roupeiro.

CARAS
3 de setembro de 2018, 14:59

Após a duquesa de Sussex ter sido considerada a mulher mais atraente da realeza britânica, foi a vez de Kate ter algum protagonismo. De acordo com o relatório anual do website "eBay", a muher de William é o membro da realeza britânica com o maior impacto nos hábitos de compra do público, graças ao seu "Estilo Distinto", garante o vice-presidente do site, Rob Hattrell. Em seguida, surge Meghan, cujo vestuário tem também feito correr muita tinta nos últimos tempos.

"Enquanto a Meghan tem sido, claramente, o foco nas páginas de moda este ano, o estilo característico de Kate faz sucesso entre os clientes do eBay desde o casamento, em 2011", afirmou Hattrell. "Vemos sempre um aumento nas buscas perto de eventos importantes da realeza e 2018 foi um ano bem sucedido no que toca a pequenos negócios, com o nascimento do príncipe Louis e o casamento de Meghan e Harry", continuou.

As buscas por casacos de maternidade mais que triplicaram quando Kate anunciou estar à espera do terceiro filho, em Novembro. Quando teve o bebé, em abril, as buscas pela designer do vestido com que surgiu à porta da maternidade, Jenny Packman, mais que duplicaram. Meghan, por sua vez, mostrou a sua influência após o casamento, com as buscas pela marca Givenchy, do famoso vestido de noiva, a registar um aumento de 60%.

A princesa Charlotte, George e a rainha Isabel II surgiram em terceiro, quarto e quinto lugar, respetivamente, no relatório, tornando aquele top 5 composto exclusivamente por membros da realeza britânica.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras